sábado, 28 de dezembro de 2013

NÃO SE DEIXE ILUDIR

Se você é um batalhador como eu, vai entender bem o que vem a seguir.

ola amigos sem Ilusão, aqui e assim transparência em tudo
 PREGUIÇOSOS NÃO VÃO ENTENDER.
1. QUERER GANHAR DINHEIRO SEM INVESTIR NADA,
2.SEM GASTAR TEMPO, SEM PESQUISAR, SEM CONCORRÊNCIA
3.SEM ESFORÇO NENHUM E SEM RISCO
4.COLOCAM A CULPA EM DEUS E NAS PESSOAS
5.NUNCA VALORIZAM O TRABALHO DOS OUTROS

QUER GANHAR DINHEIRO SEM INVESTIR NADA? Esqueça.
Imagine bem...

         1.Você gasta 8 a 15 horas na internet por dia durante 7 anos.
2.Faz cursos em media R$800,00 cada,
3.Cursa uma faculdade por 4 anos.
4. você quase não dorme, procurando fornecedores de perfumes, lingerie, sapatos, informática, celulares, etc, liga pra um e pra outro.
5.Compra algumas coisas como teste dentro e fora do Brasil, é multado na alfandega por não saber como comprar, compra e não recebe produtos, por que comprou de site errado e da forma errada.
6.Compra vários e books na internet, faz cursos aqui e ali, assiste palestras etc e aí depois disto tudo alguém chega e te diz :-" O rapaz me diz aí como eu compro tal perfume mais barato?, qual o melhor site? quero revender estes lindos sapatos,quero revender corselets, quero entrar neste negocio... mas não quero investir nada ,Como eu faço pra que minha loja virtual venda muito?o que você diria? como você se sentiria SE AGISSEM ASSIM COM VOCÊ?
Pois bem é assim que muita gente age, elas querem ganhar dinheiro, sem investir NADA, SEM ARRISCAR NADA, QUEREM TUDO DE GRAÇA...

Queridos cadastrados no sistema Achei revendas
      Eu aprendi muito nestes 8 anos E 2015, posso dizer que tenho aprendido algo com grandes mestres da internet e posso garantir que ninguém venceu da noite pro dia, por isto lute pelos seu sonhos e objetivos e sempre valorize o trabalho das pessoas.

Obrigado a todos.
           
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.